artigo.docx - O aumento do teor de biocombustvel nos...

This preview shows page 1 - 3 out of 7 pages.

O aumento do teor de biocombustível nos combustíveis automotivos afeta as emissões de Mecanismos: química do combustível e calibração do motor. Os efeitos da química do combustível são geralmente Bem reconhecido, enquanto os efeitos de calibração do motor não são. É importante que Investigação sobre o impacto dos biocombustíveis nas emissões dos veículos Efeitos de calibração do motor e são realizados utilizando veículos concebidos para Tais combustíveis. Relatamos os resultados de medições de emissão de um Ford F- 350 alimentado Com diesel fóssil ou um substituto de biodiesel (nonanoato de butilo) e demonstrar a Influência crítica da calibração do motor nas emissões de NOx. Usando a produção As emissões de NOx foram maiores com o biodiesel. Usando um Calibração (manutenção da concentração equivalente de oxigénio de escape para a do Diesel nas mesmas condições, ajustando as quantidades de combustível injectado) as emissões de NOx Foram inalterados, ou menor, com combustível biodiesel. Para o etanol, uma revisão da literatura Dados sobre o impacto dos níveis de mistura de etanol (E0-E85) nas emissões da gasolina Veículos leves nos Estados Unidos. Os dados disponíveis sugerem que as emissões NOx, hidrocarbonetos não metânicos, partículas em suspensão (PM) e tóxicos para o ar de origem móvel (Compostos conhecidos ou suspeitos de causar sérios impactos na saúde) de Gasolina e diesel não são afetados negativamente pelo aumento do conteúdo de biocombustíveis Sobre a gama para a qual os veículos são projetados para operar. Aumentos futuros de Conteúdo de biocombustível quando realizado em conjunto com as mudanças no Calibração para veículos novos não deve resultar em aumento problemático das emissões Impactam a qualidade do ar urbano e podem de facto facilitar as futuras Reduções. Uma perspectiva de sistemas (combustível e veículo) é necessária para compreender Otimizar, os benefícios dos biocombustíveis quando misturados em gasolina e diesel. 1. Introdução Impulsionado pelo desejo de melhorar a segurança energética, lidar com a mudança climática global e Estímulo econômico para as comunidades rurais, a utilização de biocombustíveis nos Aumentou substancialmente nos últimos 10-20 anos. Etanol e Biodiesel são os dois biocombustíveis mais comercialmente importantes. O etanol é produzido Comercialmente pela fermentação de açúcares de milho, cana-de-açúcar e celulose. O biodiesel é produzido a partir da trans-esterificação de óleos vegetais e gorduras animais. Existem várias vias para converter a biomassa em combustível para motores diesel e Nomenclatura pode ser confusa. Os ésteres metílicos de ácidos gordos (FAMEs) A transesterização dos óleos vegetais ou das gorduras animais constituem a maioria das biomassas Diesel tanto nos EUA como globalmente. A Sociedade Americana de Testes Materials Standards (ASTM) define o biodiesel como "um combustível que compreende mono-alquil Ácidos gordos de cadeia longa derivados de óleos vegetais ou gorduras animais que
Image of page 1

Subscribe to view the full document.

Satisfaz os requisitos da norma ASTM D 6751 ".
Image of page 2
Image of page 3
  • Fall '97
  • Professor
  • motores diesel, gorduras animais, opção btl

{[ snackBarMessage ]}

What students are saying

  • Left Quote Icon

    As a current student on this bumpy collegiate pathway, I stumbled upon Course Hero, where I can find study resources for nearly all my courses, get online help from tutors 24/7, and even share my old projects, papers, and lecture notes with other students.

    Student Picture

    Kiran Temple University Fox School of Business ‘17, Course Hero Intern

  • Left Quote Icon

    I cannot even describe how much Course Hero helped me this summer. It’s truly become something I can always rely on and help me. In the end, I was not only able to survive summer classes, but I was able to thrive thanks to Course Hero.

    Student Picture

    Dana University of Pennsylvania ‘17, Course Hero Intern

  • Left Quote Icon

    The ability to access any university’s resources through Course Hero proved invaluable in my case. I was behind on Tulane coursework and actually used UCLA’s materials to help me move forward and get everything together on time.

    Student Picture

    Jill Tulane University ‘16, Course Hero Intern