Ela gritou de terror e tentou libertar se olhou para

Info icon This preview shows pages 321–323. Sign up to view the full content.

View Full Document Right Arrow Icon
Ela gritou de terror e tentou libertar-se; olhou para nós; seu grito minúsculo não continha palavras, e sim um apelo. O omem, segurando-a pelo cabelo, jogou-a do alto da ponte. Viu-a cair e fez um estalo com a língua. “Um modo barato”, disse ele, sorrindo para nós, “de se livrar de um lixo muito caro.” Obriguei-me a permanecer imóvel e calada: o ódio e a fúria se debatiam no meu coração. Hae-Joo tocou-me de leve o braço. Forcei minha mente a se concentrar em alguma outra coisa, qualquer coisa; uma cena de O pavoroso calvário de Timothy Cavendish , em que um puro-sangue inocente é jogado do alto de um prédio por um criminoso, surgiu em minha memória sem que eu a convocasse.
Image of page 321

Info icon This preview has intentionally blurred sections. Sign up to view the full version.

View Full Document Right Arrow Icon
Pelo visto, o omem avia jogado fora uma boneca viva fabricante. O exec fez questão de nos contar tudo em detalhes. “A boneca Zizzi Hiraku era o grande sonho de consumo no penúltimo Sexteto. Minha filha não me deixava em paz nem um minuto. É claro, minha esposa oficial”, indicando a mulher do outro lado da ponte, “dava toda a corda a ela, manhã, tarde e noite. ‘Como é que eu posso encarar os vizinhos se nossa filha é a única menina do nosso carrossel que não tem uma Zizzi?’, ela perguntava.” O exec confessou que não conseguia deixar de admirar os responsáveis pelo marketing desses produtos. É pegar uma fabricante de brinquedo qualquer, disse ele, genomá-la como se fosse um ídolo dourado de outrora, multiplicar o preço por cinquenta mil e ver o artigo vender como pão quente. “Mas isso antes de você ter que comprar as roupas, a casa de boneca, os acessórios. Então o que foi que eu fiz? Comprei toda essa joça só para as mulheres me deixarem em paz! Quatro meses depois, o que é que acontece? A bola da vez das adolescentes passa a ser a Marilyn Monroe, e a coitada da Zizzi sai de moda.” Com indignação, ele nos disse que uma fabricante registrada expirada dá um prejuízo de novecentos dólares. Sorrindo, acrescentou, apontando para a grade, que uma queda acidental não custa nada; então, por que jogar ainda mais dólares fora? Com uma piscadela para Hae-Joo, o omem acrescentou: “Pena que o divórcio não é fácil assim”. “Eu ouvi essa, Bolão!” A esposa estava virada para nós. “Você devia ter devolvido a Zizzi à franquia e mandado redolarizar sua Alma quando eu falei com você. Ela veio com defeito. Não sabia nem cantar. E ainda me mordeu, aquela porcaria.” Bolão respondeu carinhoso: “Mordeu você? Não entendo como ela não morreu, querida”. A mulher retrucou com um palavrão. O omem passou a patriarcar Hae-Joo, olhando de relance para meus seios genomados para crescer, e perguntou se estávamos de férias ou a trabalho naquele fim de mundo. “Ok-Kyun Pyo, ao seu dispor.” Hae-Joo fez uma mesura, e identificou-se como um assessor de quinto estrato, Franquia de Contabilidade Águia, uma divisão de uma corp menor.
Image of page 322
Image of page 323
This is the end of the preview. Sign up to access the rest of the document.

{[ snackBarMessage ]}

What students are saying

  • Left Quote Icon

    As a current student on this bumpy collegiate pathway, I stumbled upon Course Hero, where I can find study resources for nearly all my courses, get online help from tutors 24/7, and even share my old projects, papers, and lecture notes with other students.

    Student Picture

    Kiran Temple University Fox School of Business ‘17, Course Hero Intern

  • Left Quote Icon

    I cannot even describe how much Course Hero helped me this summer. It’s truly become something I can always rely on and help me. In the end, I was not only able to survive summer classes, but I was able to thrive thanks to Course Hero.

    Student Picture

    Dana University of Pennsylvania ‘17, Course Hero Intern

  • Left Quote Icon

    The ability to access any university’s resources through Course Hero proved invaluable in my case. I was behind on Tulane coursework and actually used UCLA’s materials to help me move forward and get everything together on time.

    Student Picture

    Jill Tulane University ‘16, Course Hero Intern