Boa notícia estou agindo pra clientes que querem que

Info icon This preview shows pages 405–407. Sign up to view the full content.

View Full Document Right Arrow Icon
Boa notícia: estou agindo pra clientes que querem que a Hidra seja estrangulada no berço e a Seabord caia em descrédito. As conclusões do Sixsmith vão ser divulgadas pelas redes de noticiário em dois ou três dias. Agora, se eles vão executar a empresa, é problema deles. Não fica olhando pra mim assim, não, Luisa. A verdade não quer saber quem é que fez a descoberta. Você não deveria se importar com isso. Uma notícia melhor ainda: nada de mau vai acontecer com você. Meu parceiro vai te levar até um lugar em BY. À noite, você vai ser libertada. Você não vai criar nenhum problema pra nós até lá”, Fay Li mostra uma foto de Javier tirada do apartamento de Luisa e a agita a dois centímetros de seu rosto, “porque, caso contrário, nós vamos revidar.” A expressão de desafio nos olhos de Luisa é substituída por um ar de submissão. “Eu sabia que sua cabeça não era só pra separar as orelhas.” Fay Li dirige-se em cantonês ao homem que está segurando Luisa. “Leve-a para o calabouço. Nenhuma sujeira antes de matá-la. Ela é repórter, mas nem por isso é uma puta. Livre-se do cadáver da maneira de sempre.” Eles saem. O segundo parceiro fica ao lado da porta, mantendo-a entreaberta. Fay Li localiza o cofre de segurança trinta e seis sessenta e quatro à altura de seu pescoço, no final do corredor do meio. A chave gira na fechadura e a porta se abre. Ela retira de lá uma pasta cor de baunilha. REATOR HIDRA ZERO — MODELO DE AVALIAÇÃO OPERACIONAL — CHEFE DO PROJETO: DR. RUFUS SIXSMITH — ACESSO NÃO AUTORIZADO A ESTE DOCUMENTO É CRIME FEDERAL NOS TERMOS DA LEI DA ESPIONAGEM MILITAR E INDUSTRIAL DE 1971. Uma chama de júbilo se acende dentro de Fay Li, e ela se permite um sorriso. A terra da oportunidade . Então ela vê dois fios saindo de dentro da pasta e indo para o fundo do cofre. Fay Li põe em a cabeça lá dentro. Um diodo vermelho pisca sobre uma pilha bem organizada de cilindros, fios e componentes eletrônicos, presos com fita adesiva. Bill Smoke, seu filho de uma…
Image of page 405

Info icon This preview has intentionally blurred sections. Sign up to view the full version.

View Full Document Right Arrow Icon
61 A explosão alcança Luisa Rey e a lança para a frente de modo irresistível, como uma onda do Pacífico. O corredor gira noventa graus — várias vezes — e atinge Luisa nas costelas e na cabeça. Pétalas de dor se abrem diante de seu campo de visão. A alvenaria geme. Pedaços de gesso, cerâmica e vidro chovem, chuviscam, cessam. Uma paz tensa. O que é isso que eu estou vivendo? Pedidos de socorro brotam do meio da poeira e da fumaça, gritos da rua, alarmes que disparam no ar queimado. A mente de Luisa volta a funcionar. Uma bomba . O guardinha urra e geme. O sangue escorre de seu ouvido, formando um delta no colarinho da camisa. Luisa tenta se afastar, mas sua perna direita foi arrancada. Ela abre a boca para gritar, mas o horror passa, sua perna está apenas presa debaixo do chinês desacordado. Luisa livra-se do homem e sai rastejando, dura e doída, mas sem nada de grave, atravessa o saguão do banco, agora transformado num cenário de filme. Chega à porta reforçada, arrancada das dobradiças.
Image of page 406
Image of page 407
This is the end of the preview. Sign up to access the rest of the document.

{[ snackBarMessage ]}

What students are saying

  • Left Quote Icon

    As a current student on this bumpy collegiate pathway, I stumbled upon Course Hero, where I can find study resources for nearly all my courses, get online help from tutors 24/7, and even share my old projects, papers, and lecture notes with other students.

    Student Picture

    Kiran Temple University Fox School of Business ‘17, Course Hero Intern

  • Left Quote Icon

    I cannot even describe how much Course Hero helped me this summer. It’s truly become something I can always rely on and help me. In the end, I was not only able to survive summer classes, but I was able to thrive thanks to Course Hero.

    Student Picture

    Dana University of Pennsylvania ‘17, Course Hero Intern

  • Left Quote Icon

    The ability to access any university’s resources through Course Hero proved invaluable in my case. I was behind on Tulane coursework and actually used UCLA’s materials to help me move forward and get everything together on time.

    Student Picture

    Jill Tulane University ‘16, Course Hero Intern