40 desabilite o relatório de erros quando um

This preview shows page 10 - 14 out of 25 pages.

40. Desabilite o Relatório de Erros Quando um programa do Windows XP - da própria Microsoft ou de terceiros - é fechado por algum problema, o sistema operacional exibe a janela do Relatório de erros. Com ele, você pode informar a empresa sobre o ocorrido. Se você não tem o hábito de fazer isso, é possível desabilitar o recurso. Siga os passos abaixo:
Image of page 10

Subscribe to view the full document.

- Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone Meu Computador (pode ser na área de trabalho ou no Windows Explorer) - - Selecione a opção Propriedades - - Selecione a orelha Avançado - - Clique no botão Relatório de erros - - Selecione a opção Desabilitar relatório de erros - - Clique no botão OK - - Clique no botão OK
Image of page 11
Cadastro de usuários pode ser removido Pergunta: Tenho instalado em meu computador o Windows 98. Fiz logoff para vários usuários em meu computador mas agora não preciso mais desta opção e queria eliminar todos os usuários e deixar o Windows com uma configuração padrão. Já entrei na pasta usuários, no painel de controle, e apaguei todos os usuários inscritos mas, ao iniciar o Windows, aparece ainda a tela com os nomes dos usuários. O que devo fazer? Resposta: Entre em Painel de Controle, Senhas. Na guia Perfis de Usuário, selecione a opção "Todos os usuários deste computador usam as mesmas preferências e configurações de área de trabalho". Isto faz com que a área de trabalho seja igual para todos os usuários (cores, papel de parede, etc.). Com relação à tela de logon no início, coloque um nome qualquer ("teste", por exemplo) e deixe a senha vazia, e esta caixa de diálogo não será mais mostrada.  
Image of page 12

Subscribe to view the full document.

Reativando a visualização de imagens em miniatura Pergunta: Recentemente instalei o Windows 98 em meu computador e um dos recursos que mais utilizo é o de visualização de arquivos de imagem diretamente na tela do Explorer ao simples "clique" no nome dos mesmos. Infelizmente tal recurso parou de funcionar e não há meios de fazê-lo entrar em ação novamente. Como posso reativar tal recurso evitando ter que usar outras alternativas como o "Quickview" por exemplo? Já tentei de tudo em matéria de lidar com as associações dos arquivos. Eles abrem nos programas desejados mas a pequena, e tão útil, representação dos mesmos na tela do Explorer, desapareceu. A opção "view as web page" está selecionada. Agradeço antecipadamente qualquer tipo de resposta ou dica que possa me levar à solução do problema. Resposta: O Windows Explorer pode exibir uma miniatura ("thumbnail", em inglês) dos arquivos do tipo BMP, GIF, JPG e HTM. É um recurso útil para visualizar o conteúdo sem precisar abrir o arquivo de imagem. É necessário ter instalado o Internet Explorer 5.0 ou o 4.0 (com a instalação completa) para que funcione, pois, apesar desse programa não precisar ser aberto durante a visualização, ele instala os componentes necessários ao Explorer.
Image of page 13
Image of page 14
  • Fall '97
  • Professor
  • Windows XP, Iniciar, do Windows, programas

{[ snackBarMessage ]}

Get FREE access by uploading your study materials

Upload your study materials now and get free access to over 25 million documents.

Upload now for FREE access Or pay now for instant access
Christopher Reinemann
"Before using Course Hero my grade was at 78%. By the end of the semester my grade was at 90%. I could not have done it without all the class material I found."
— Christopher R., University of Rhode Island '15, Course Hero Intern

Ask a question for free

What students are saying

  • Left Quote Icon

    As a current student on this bumpy collegiate pathway, I stumbled upon Course Hero, where I can find study resources for nearly all my courses, get online help from tutors 24/7, and even share my old projects, papers, and lecture notes with other students.

    Student Picture

    Kiran Temple University Fox School of Business ‘17, Course Hero Intern

  • Left Quote Icon

    I cannot even describe how much Course Hero helped me this summer. It’s truly become something I can always rely on and help me. In the end, I was not only able to survive summer classes, but I was able to thrive thanks to Course Hero.

    Student Picture

    Dana University of Pennsylvania ‘17, Course Hero Intern

  • Left Quote Icon

    The ability to access any university’s resources through Course Hero proved invaluable in my case. I was behind on Tulane coursework and actually used UCLA’s materials to help me move forward and get everything together on time.

    Student Picture

    Jill Tulane University ‘16, Course Hero Intern