B 2 quando um dedo sobre a parte

This preview shows page 14 - 15 out of 72 pages.

B-2 Quando aCPUestivercolocadanorespectivosocket,coloque um dedo sobre a parte central da CPU ao mesmo tempo que baixa a alavanca do socket e a fixa de forma a esta ficar presa. Não force a entrada da CPU no respectivo socket. Se a CPU não estiver posicionada na direção certa não será possível instalá-la. Ajuste a posição da CPU se tal acontecer. NÃO TOQUE nos contatos do socket. Para proteger o socket da CPU, reponha sempre a capa protetora quando a CPU não estiver instalada. C-1 Antes de instalar o dissipador de calor da CPU, adicione uma fina camadademassatérmicasobreasuperfíciedaCPU.Instaledepois odissipadordecalor(consulteomanualdeinstalaçãododissipador de calor da sua CPU). C-2 LigueocabododissipadordecalordaCPUaoconectorCPU_FAN existente na placa principal de forma a que este possa funcionar corretamente para evitar o sobreaquecimento da CPU. C. Instalação do dissipador de calor da CPU 2 Etapa Instalação Da Memória Tendo como referência o sistema desktop da GIGABYTE, comece por remover ambos os painéis laterais e a parte superior da caixa para poder instalar a fonte de alimentação. Introduza a fonte de alimentação no local correcto no chassis e fixe-a com a ajuda de parafusos.A instalação e a posição da fonte de alimentação pode variar conforme o tipo de caixa utilizada. 3 Etapa Preparação da caixa e instalação da fonte de alimentação Para assegurar a alimentação do sistema, recomendamos-lhe que use uma fonte de alimentação de boa qualidade. Se utilizar uma fonte de alimentação que não tenha capacidade para fornecer a alimentação suficiente, o sistema pode ficar instável ou não conseguir iniciar-lo B. Instalação de uma CPU AMD (avance este passo se a placa principal possuir uma CPU incorporada) Alavanca do socket da CPU Pino 1 Socket da CPU Tenhaematençãoaorientação domódulodememória.Abraaspatilhas existentes em ambas as extremidades do socket do módulo de memória. Coloque o módulo de memória no socket. Tal como mostrado na imagem à esquerda, coloque os dedos sobre a extremidade superior do módulo de memória e exerça pressão para baixo para introduzir o módulo no socket na vertical. As patilhas existentes em ambas as extremidades do socket retomam a sua posição original emitindo um estalido quando o módulo de memória estiver devidamente encaixado.
Image of page 14

Subscribe to view the full document.

- 3 - Português Remova o espelho I/O original a partir da parte detrás da caixa e substitua-o pelo espelho I/O da placa principal. Instale a placa principal no interior da caixa posicionando-a no respectivo espelho I/O. Alinhe os orifícios para parafusos existentes na placa principal com os orifícios correspondentes existentes na caixa. Fixe a placa principal no devido lugar com parafusos.
Image of page 15
You've reached the end of this preview.
  • Winter '17
  • laura
  • Serial ATA, Dedo, Computador, disco rígido, Placa de vídeo

{[ snackBarMessage ]}

What students are saying

  • Left Quote Icon

    As a current student on this bumpy collegiate pathway, I stumbled upon Course Hero, where I can find study resources for nearly all my courses, get online help from tutors 24/7, and even share my old projects, papers, and lecture notes with other students.

    Student Picture

    Kiran Temple University Fox School of Business ‘17, Course Hero Intern

  • Left Quote Icon

    I cannot even describe how much Course Hero helped me this summer. It’s truly become something I can always rely on and help me. In the end, I was not only able to survive summer classes, but I was able to thrive thanks to Course Hero.

    Student Picture

    Dana University of Pennsylvania ‘17, Course Hero Intern

  • Left Quote Icon

    The ability to access any university’s resources through Course Hero proved invaluable in my case. I was behind on Tulane coursework and actually used UCLA’s materials to help me move forward and get everything together on time.

    Student Picture

    Jill Tulane University ‘16, Course Hero Intern